Briga... o quê?

O que é um Brigadeiro Gourmet? São detalhes que dão forma ao mais popular doce brasileiro, antes de tudo o amor, o carinho, a dedicação ao preparar cada brigadeiro. No Brigadeiro Gourmet são usados chocolates finos, em barra, e manteiga. Bastante manteiga. Manteiga gorda! E chocolate. Em barra! Não em pó, em bar-ra! As coberturas dos brigadeiros também fogem ao convencional, utilizando-se chocalates e granulados da melhor qualidade. Isso tudo, misturado, dá forma não a um simples brigadeiro ou docinho, mas sim a um experiência gastronômica inequecível. Esqueça tudo que você conhece sobre brigadeiro (vulgarmente conhecidos como "docinhos") e prepare-se, porque depois de provar o Brigadeiro Nobre, você nunca mais vai querer comer "docinhos"...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Promoção Give Away - Facebook

Coloquei uma promoção no Face ontem à noite, com o intuito de divulgar meu novo trabalho com Brigadeiros Gourmet e chocolates.
A promoção é assim: você precisa CURTIR/COMENTAR ou COMPARTILHAR a foto da promoção, essa aqui... Ganha uma caixa com 6 Brigadeiros Gourmet, dos sabores Ao leite, Meio amargo, Branco, Capuccino, Caipirinha e Branco com limão siciliano. O sorteio será dia 1° de abril, será filmado e postado no FB/blog e youtube, para que todos vejam a autenticidade do mesmo.
Se a pessoa for de fora de Ponta Grossa-PR, eu mando a caixa de Brigadeiros, mas o frete é por conta do Ganhador.
Legal né? Quem comentar esse post aqui no Blog também está participando.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário